terça-feira, julho 27, 2010

Para quem ainda não é seguidor :)

Clicar em "SEGUIR"















Clicar no botão onde tem conta de email criada.













Inserir o email e a password e iniciar sessão














E pronto, já é seguidor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.