Câmara Clara

Saídas engraçadas dos utentes do HSB e não só...

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Ano novo vida nova!

2012, aí vamos nós!

É preciso é pensar :)
Publicada por Gaivota à(s) 18:49 0 comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Ano novo vida nova!
  • ►  2010 (3)
    • ►  julho (3)

Contribuidores

  • Caniche
  • Gaivota
2010, Caniche. Com tecnologia do Blogger.