Este Blog pretende reunir todos os Técnicos de Radiologia do Hospital de São Bernardo, de modo a poderem todos expor peripécias que ocorrem no nosso dia-a-dia com algum humor…
Acontecimentos marcantes, congressos ,trabalhos, ideias, fotos, videos podem igualmente serem acrescentados.
Não se pretende com isto ferir a integridade de ninguém mas sim podermos todos colaborar neste projecto para que se mantenha vivo…
Aos interessados em colaborar peço que me enviem o email para fazer a vossa inscrição como autores do site.
Sejam criativos e tragam muitas ideias…